http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=699575&div_id=291
O militar reformado da GNR esteve ser ouvido durante toda a tarde e parte da noite, no Tribunal da Figueira da Foz. Como medida de coação, o juiz determinou prisão preventiva e, por enquanto, o suspeito irá manter-se nas instalações da Polícia Judiciária de Coimbra.
O ex-militar saiu indiciado por três crimes de homicídio qualificado e três crimes de ocultação de cadáver. Abandonou o tribunal cerca das 22:15 escoltado por agentes da PSP e sob os insultos de algumas centenas de populares que se juntaram na zona.
O cabo da GNR estava a ser investigado «há algum tempo». Várias pistas conduziram a este homem de 53 anos que era conhecido e próximo das vítimas. Vários testemunhos, prova pericial e laboratorial e até escutas telefónicas conduziram ao suspeito.
O próprio presidente da Câmara de Santa Comba Dão, João Lourenço, estava incrédulo com a tragédia. «Era extremamente alegre e brincalhão. Nada fazia prever que tivesse uma perturbação destas. Era uma pessoa muito activa, sempre disponível. Fazia parte da direcção do Grupo Desportivo Santacombadense e da Casa do Benfica e fez parte das nossas listas, tendo sido eleito para a Assembleia de Freguesia de Santa Comba», afirmou.
O suspeito esteve nos últimos anos no posto local da GNR e reformou-se em Abril do ano passado.
Wednesday, December 6, 2006
GNR serial killer era lampião confesso!!
Mantorras
at
2:12 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment