Friday, December 8, 2006

Deixem o Mantorras gay jogar!!

Preto Mantorras ficou tão arrasado com a notícia de um alegado caso extraconjugal com Filipa Gonçalves que nem conseguiu jogar anteontem contra o Desportivo das Aves. O jogador do Benfica ainda ficou mais desesperado quando a filha lhe perguntou o que se passava com ele, chegando mesmo a chorar. No programa ‘Fátima’, da SIC, Mantorras confessou não ter lidado muito bem com “a falsa notícia”, afirmando nem sequer conhecer a modelo. “Estas notícias lesam o bom-nome de uma pessoa.
Nunca vi a Filipa. Isto não se faz, nem a mim, nem a ela que, apesar de não a conhecer, sei que é filha do Nené, que foi uma das glórias benfiquistas”, explicou Pedro Mantorras, admitindo que quando surgiu a notícia não conseguiu fazer parte da equipa da Luz. “Estava bastante perturbado para jogar”, afirmou.
CLARO QUE O NÃO FOI JOELHO PODRE, NÂ SINHÔ!!
Indignada está também Filipa Gonçalves, que contou ao CM estar a ser vítima de uma “perseguição dos media. “Sinto-me revoltada quando colocam em causa a minha dignidade, valores e a mulher que sou. Quem me conhece sabe que jamais me envolveria com um homem casado”, esclareceu a modelo da DXL. A filha (nota***TRANSEXUAL***) de Nené (nota: ex-jogador da MERDA) acredita que, “por ser um produto fácil de vender quando as revistas não têm histórias, pegam em pessoas como eu e inventam um monte de disparates”, diz pedindo: “Deixem-me em paz. Já estou farta! É uma situação muito desagradável para mim e para a minha família”, admitiu.

No comments: