Wednesday, December 6, 2006

Ninguem bate no Orelhas!! Venham eles!!



«Amigo» de Moretto agredido à chegada a Lisboa
AGRESSOR DE VIEIRA NO BRASIL

Vítor Dinis, indíviduo que agrediu Luís Filipe Vieira no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi insultado e agredido no aeroporto de Lisboa, esta manhã, por um segurança do Benfica, que costuma acompanhar a equipa.



No aeroporto da Portela, à espera de Vieira e Moretto, estavam Carlos Colaço e alguns indivíduos que prestam serviços de segurança no clube encarnado. No meio de insultos, Dinis levou uma bofetada. Em São Paulo, Vítor Dinis chegou mesmo a empurrar o presidente do Benfica contra um vidro. O indíviduo, que se identificou como amigo de Moretto e dirigente da Portuguesa dos Desportos ameaçou Vieira e o guarda-redes. "Podes assinar pelo Benfica que nunca irás lá jogar", afirmou por diversas vezes. Vítor Dinis, Moretto e Luís Filipe Vieira embarcaram no mesmo avião e os três em classe executiva.

À chegada à Portela, Dinis foi agredido, tendo regressado o à zona de recolha de bagagens durante perto de 30 minutos. "Vieira começou a ofender-me no aeroporto de São Paulo e tive de defender-se. Acusou-se de ser ligado ao FC Porto, mas eu até sou do Sporting", explicou, acrescentando que o Guarda-redes viajou um dia mais tarde para o Brasil do que a mulher porque ficou a acertar a saída para os dragões. "Agora nem FC Porto nem Benfica. Se tiver juízo regressa ao Brasil. Não assina por nenhum. Existem coisas que o impedem", acrescentou Vítor Dinis

No comments: