Wednesday, December 6, 2006

Rikjaard Leão

Pois é meus amigos, ontem na conferência de imprensa do Barcelona, Rikjaard disse que em Portugal o seu clube é o Sporting. Meus amigos sou sportinguista e como Leão de coração acho que todos nós somos uma família, como tal devemos apoiar a nossa família. Força Barcelona. Quem deu dinheiro ao Sporting? Foi o Benfica? Não, o Barca. Lembro Quaresma, Figo, Simão, Amunike, etc.....Temos de apoiar quem nos ajuda e quem é do nosso clube. Força Barcelona. Depois certos "parolos" vem com a história de é um clube português....será que já se esqueceram do ano passado gozarem com a vitória dos russos na final? ou da vitória dos suecos este ano para UEFA e da Udinese na Pré-eliminatória??? Muitos se esquecem, eu não. Sou anti-benfica até à Morte, o meu clube é o Sporting e Português sou quando joga a selecção. Por isso mais uma vez hoje eu digo Força Barcelona, humilhem a merda!!!!

No comments: